sábado, 8 de novembro de 2008


Existem pequenos gestos, pequenos momentos que definem a pessoa em que nos tornamos. Esses , que por vezes, julgamos não terem qualquer importância, surgem-nos um dia mais tarde como algo imprescindível.
Eu prendo-me aos pequenos gestos que grandes pessoas estão dispostas a cometer para que a minha felicidade vá engrandecendo.
Aprendi a ser quem sou aos poucos e talvez por isso não me saiba definir. Vivo de algumas paixões que me vão sucumbindo as tristezas.
Sou a Jess e não estou disposta a desistir de o ser. Podem não acreditar ou ate julgar me , porem acredito ser capaz de tudo com o máximo de esforço e empenho. Acredito piamente na dedicação com qe nos prestamos às nossas empreitadas.

1 comentário:

RC disse...

olá babe*
Ainda bem q criaste este blog... Com esse teu jeito para as plavras era um pecado se não o fizesses!
Por isso, sou teu seguidor! Mal posso esperar por ler mais textos teus!

Bjos *_*